"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


quinta-feira, 28 de julho de 2016

Notícias antigas

  Essas notícias são bem antigas, bem como a situação ocorrida com o radialista, mas acredito que vale a pena compartilhar, pelo menos para que as pessoas possam perceber o abuso que é a justiça por aqui.


  Nesta semana, quando eu ouvia o programa da rádio Gaúcha  pela manhã, ouvi o apresentador crucificando um ouvinte porque escreveu no Facebook que as "pessoas" que fizeram as barbáries com as crianças deveriam ser torturadas e depois mortas.
    O apresentador criticou veementemente a opinião do ouvinte, chegando a dizer que isso não era coisa de pessoas civilizadas e por aí vai.
    Faça-me o favor. O que o cara sugere então para punir "pessoas" que fazem isso com as crianças? Prender? Sentar e conversar? Que nada, esses animais tinham sim que sofrer antes de morrer. Eles deveriam sofrer exatamente as mesmas coisas que as crianças sofreram para sentir na pele o terror, a dor e o desespero que essas crianças viveram.
    Esses caras são tão podres que com certeza fariam tudo de novo quando fossem soltos. Lixo a gente coloca no lixo.
     E depois o Macedo vem criticar o ouvinte... será que ele entendeu o que esses bichos fizeram às crianças? Porque não parece. Não existe tratamento bom para esse tipo de gente, a solução é a morte, mas deixar os marginais atirados em um canto sofrendo as mesmas coisas que eles fizeram também é uma solução justa. Pode ser que, com esse tipo de tratamento, as criaturas pensem 1000 vezes antes de tentar fazer uma atrocidade dessas.





Polícia Civil investiga morte de bebê de um ano em Porto Alegre

Criança foi levada ao hospital pela mãe com diversas lesões pelo corpo.
Menino não resistiu e Conselho Tutelar foi acionado por uma enfermeira.


A Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (DECA) do Rio Grande do Sul investiga a morte de um bebê de um ano e dois meses, ocorrida na madrugada desta segunda-feira (30) em Porto Alegre. Segundo o Conselho Tutelar, por volta das 2h uma enfermeira da UTI pediátrica do Hospital Conceição comunicou que uma criança estava morta e havia a suspeita de maus tratos, já que o corpo apresentava diversas fraturas e lesões nos órgãos internos.
A criança chegou ao hospital com a mãe, de 25 anos. O laudo médico, segundo a polícia, aponta que também houve abuso sexual. O pai é o principal suspeito, segundo o Conselho Tutelar.
"Ele já havia entrado em óbito quando chegamos. Solicitamos o nome do pai e ficamos sabendo que a criança tinha mais duas irmãs, de 2 e 4 anos. Fomos lá na casa onde eles estavam e recolhemos estas meninas, que foram encaminhadas para um abrigo", disse do G1 o conselheiro tutelar Renato Rocha da Silva.
A Polícia Civil ainda não encontrou o suspeito. O menino morto vivia com o pai, a mãe e as duas irmãs em uma casa alugada no bairro Vila Jardim, Zona Norte de Porto Alegre.

Criança agredida e estuprada agonizou no mato por mais de cinco horas em Porto Alegre

Namorado de tia da vítima confessou à polícia que a intenção era matar a menina para se vingar


Thiago Tieze
A menina que foi violentada e espancada no entardecer de segunda-feira, na zona sul de Porto Alegre, passou mais de cinco horas agonizando em um matagal. Internada no Hospital de Pronto-Socorro (HPS) da Capital, a criança de sete anos está na Unidade de Tratamento Intensivo Pediátrica (UTI) em estado gravíssimo.

Segundo o delegado Rodrigo Pohlmann Garcia, da 4ª Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o rapaz de 18 anos, suspeito de ter cometido o crime, teve a prisão temporária decretada pela Justiça e foi encaminhado ao Presídio Central:

— Informalmente ele confessou o crime. Disse que sua intenção era matar a criança. Ele será indiciado por tentativa de homicídio, além do estupro, cujos indícios foram apontados por perito do IGP (Instituo Geral de Perícias).

Réu primário, o homem, que não teve a identificação divulgada a fim de preservar a vítima, afirmou para Garcia que levou a menina para um matagal com o fim de matá-la e, quando achou que ela estava morta, abandonou-a no local.

O crime teria acontecido entre as 17h30min e as 18h, pois testemunhas disseram que avistaram o suspeito no local em torno das 17h. Assim, a vítima, que foi encontrada pouco depois das 23h, passou mais de cinco horas agonizando abandonada no mato.

O homem foi preso no início da madrugada, na casa de familiares também na zona sul da Capital. Ele disse ao delegado que teria cometido o crime para se vingar da namorada, 23 anos, tia da menina, que rompeu com ele na segunda-feira.

— Me surpreende a frieza desse indivíduo, que a princípio não se enquadraria no perfil de quem comete crimes tão brutais — afirma o delegado.


Eu vou morrer e não vou ver tudo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM