"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


Verdade mentirosa, Mentira Verdadeira


O Blog Verdade Mentirosa, Mentira Verdadeira foi criado com o intuito de abrir os olhos de quem ler os meus textos.

Não sou um ser perfeito, pois se o fosse, com certeza eu não estaria aqui, nesta terra podre, mas tenho uma visão bem diferente do que a sociedade é e o que ela está se tornando.

Por ser ariana, meu raciocínio é lógico e prático e eu não consigo entender como é que as pessoas conseguem fazer tanta porcaria e tanta idiotice de uma só vez. Parecem que estão vivendo com uma venda nos olhos, apenas seguindo a manada. O que um faz, os outros copiam (sem saber o porquê) e continuam assumindo características de outras pessoas, deixando sua individualidade de lado.

Não sei se vai dar certo, mas eu espero de coração que esse blog sirva para, pelo menos, modificar o pensamento de alguém (sem lavagem cerebral, pois aí seria o oposto do que estou propondo) e fazer com que essa pessoa pense por si e tenha opinião formada convictamente, sem depender dos outros para ir para a direita ou para a esquerda.

Meu desejo, com o Blog, é fazer com que outras pessoas acordem para a situação em que vivem e percebam que mais de 90% dessa coisa toda chamada Sociedade, está errada, que o sistema está errado e que, principalmente, as pessoas estão erradas.

Sei que não é possível reclamar e gritar sozinha, pois uma andorinha só não faz verão. Isso não adiantaria, pois eu seria prejudicada e ainda por cima a podridão do sistema e das pessoas continuariam essa droga.

Talvez seja utopia, mas quem sabe daqui um tempo não se forme um grupo de pessoas conscientes da realidade e não tente abrir os olhos dos que ainda estão dormindo?

Ou então, na pior das hipóteses, eu seja convencida de que a errada sou eu e tudo está perfeito. Então saberei me calar e a manada acompanhar.

Simples desejo, simples vontade...

Simples assim...
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM