"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


domingo, 10 de maio de 2020

Felipe Neto

Pois é Pensantes...

Quase um ano, ou um ano sem me manifestar e agora veio um momento, não tão agradável quanto eu esperava para começar a me manifestar novamente (já que eu costumo ir e vir várias vezes, coisas da vida...), mas por mais problemas que eu tenha para resolver, mais situações complicadas que possam existir por aí, está mais do que na hora de começar a tomar alguma atitude mesmo! Do jeito que está não dá para ficar.
Não vou fazer um apanhado histórico aqui porque todos nós sabemos em que ponto o nosso país está. Além de ter um sistema de saúde muito precário e toda aquelas características já conhecidas, temos um vírus altamente perigoso e mortal que, a cada dia avança mais e leva mais pessoas à óbito e, para melhorar a situação, nós temos um presidente completamente sem noção fingindo que governa alguma coisa.
Mas uma coisa eu afirmo a vocês que, em uma coisa ele é excelente: em faltar com o RESPEITO com o Brasil e com os Brasileiros. Não é necessário ir muito longe, basta ver as entrevistas dele. Nem criança de 5 anos responde daquele jeito... (bem, uma criança sem educação alguma responderia).
Bem, mas há muito mais coisas que se falar do presidente, porém, nessa postagem gostaria de partilhar um vídeo do Felipe Neto que tem muitas visualizações e que eu achei muito interessante mesmo. 
Antigamente eu o seguia, mas quando ele começou a ter umas atitudes de estrelismo... sei lá, achei meio sem noção e acabei me desinscrevendo. Sempre gostei dele no início da carreira, quando ele falava mais aberta e sinceramente também. Mas também não estou aqui hoje para falar da jornada do Felipe Neto.
Só queria mesmo postar o vídeo.


E a opinião de vocês?
Eu acho corretíssimo, pois há muitas pessoas que são influenciadores e que podem exercer seu papel neste exato momento em favor do Brasil. Isso que está acontecendo não é uma luta de partidos, é uma luta de um povo, buscando o melhor pra si mesmo! Voltar a trabalhar, diminuir o isolamento social e recomeçar o movimento em um período de pandemia em que o vírus mata mais e mais pessoas a cada dia que passa e depois ficar dizendo, como um sem noção completo: "E daí? Quer que eu faça o quê? Sou Messias, mas não faço milagres!"
Faz sim e muitos! Muitos milagres de como é a ignorância e a falta total de respeito de alguém que se diz presidente e só consegue piorar mais ainda o que já era ruim...
Desse jeito, não sei quem é o pior, se o Coronavírus ou o Bolsonarovírus... Mas uma coisa é certa, como todo vírus, é preciso acabar com ele antes que ele acabe conosco.
Fico por aqui, por enquanto.
Peço para que os que concordem com o que escrevi que compartilhem para o máximo de pessoas que puderem, pois quanto mais pessoas puderem se unir contra o absurdo que está acontecendo, melhor. A união faz a força.
E, para os que discordarem, tudo bem, não precisamos todos pensar da mesma forma e é isso o que nos faz evoluir, mas antes de levar certas discordâncias para o lado pessoal, vamos expandir nossa visão para além de nosso mundinho e vamos ver que há outras pessoas por aí, vamos ver que a cada atitude sem noção que tivermos vai gerar coisas ruins tanto para os que no cercam, como para o lugar onde vivemos e, consequentemente, para nós mesmos.
A Lei de Ação e Reação está aí para nos provar isso.

Até a próxima!

RESPEITO ACIMA DE TUDO!
RESPEITO SEMPRE!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM