"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


segunda-feira, 24 de agosto de 2020

Algo está para acontecer

 Olá Pensantes, tudo bem com vocês?

Estou passando por aqui, após muito tempo para postar duas imagens, sobre algo que vai acontecer nesta semana.


Ontem eu postei essa imagem no Face, mas não consegui postar aqui. Então aproveitei para postar a de hoje e a de ontem (azul).


Não vou me estender muito, pois o tempo é curto e eu tenho muitas coisas ainda para organizar.

Um grande abraço a todos e até logo.

RESPEITO SEMPRE.

RESPEITO ACIMA DE TUDO!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM