"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


domingo, 2 de maio de 2021

RÁDIO PENSO, LOGO DECIDO - Estudar ou morrer?

 Olá Pensantes!

Tudo bem com vocês?

Fazia muito tempo que eu não escrevi aqui, no Blog. Fiquei muito tempo fora do Blog e acabei produzindo mais vídeos para o Canal no Youtube Pensadora Mascarada e acabei me afastando sem querer.

Sinto muito mesmo, mas como eu digo sempre, fico algum tempo longe, mas não desapareço nunca.

Bem, vou falar brevemente sobre o vídeo que postei recentemente no Youtube.

É um vídeo indignado meu com a ignorância do prefeito Sebastião Insuportável Melo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM