"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


sexta-feira, 22 de julho de 2016

Antigo

Tenho total ciência de que esta reportagem é extremamente antiga, mas como informação é informação, achei interessante postar.

https://br.noticias.yahoo.com/lula-elite-aceitou-fato-pt-governar-pa%C3%ADs-161700723.html



Lula: elite nunca aceitou o fato do PT governar



(Foto: Estadão Conteúdo)(Foto: Estadão Conteúdo)
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva resgatou o discurso contra a "elite" brasileira durante carreata em Itapevi, na região metropolitana de São Paulo.

Segundo ele, a elite nunca aceitou o fato de o PT governar o Brasil e disse que o partido sofreu "o maior preconceito da história do País". Lula afirmou ainda que era criticado por muitos motivos, inclusive por ter barba. "Mas eles esqueciam que Jesus Cristo também tinha barba, Tiradentes também tinha barba", comparou. Pois é, mas o que foi que JC e Tiradentes fizeram? Um "salvou" a humanidade e o outro lutou pela independência do Brasil. E ele o que fez, além de ser um ótimo orador e comunicador e afundar mais o Brasil?
O petista criticou o atual governador de São Paulo, o tucano Geraldo Alckmin, dizendo que "ele não conseguiu cuidar nem da água". Que curioso... e o Lula conseguiu resolver o problema da saúde, inflação e, principalmente, da educação? Acho que não. Ao fim da carreata, Lula fez um breve discurso e justificou a pressa dizendo que ainda fará campanha em Barueri, Carapicuíba e Osasco e precisa "poupar a garganta".

Lula pediu votos para a reeleição da presidente Dilma Rousseff e para o candidato petista ao governo do Estado, Alexandre Padilha. "Este País sabe o que é bom", afirmou, durante a carreata. Olha, se esse pais sabe o que é bom então é muito masoquista, porque eu não acho que gastar cerca de R$1 000,00 por mês em supermercado é bom. Não acho legal ter que economizar, mesmo depois de trabalhar 8 horas por dia porque a porcaria do salário não dá para comprar o que queremos. E não é só eu que falo, muitas pessoas (inclusive as de salário maior que o meu) dizem a mesma coisa, dessa forma, acho que tem alguma coisa errada aí, mas o povo burro não quer ver que aos poucos esse país está caindo devagar. Até onde vai, não sei, só espero não chegar ao Inferno. O Diabo já está tão ocupado que não vale a pena incomodá-lo.  É, o país deve saber mesmo o que é bom: eu tenho o terceiro grau completo, um bom português e meu salário deve ser troco para o Lula que nem faculdade fez. Ora convenhamos, em que mundo o povo do PT está, no pais das maravilhas?

Lula voltou a dizer que agora as mentiras vão começar e criticou a reação do mercado - de queda da Bovespa e alta do dólar - com a subida de Dilma nas pesquisas. O petista disse também, ao se dirigir aos comerciantes da cidade, que foi Dilma quem regulamentou a profissão dos comerciários. A gente sempre critica o que não é de nosso agrado. Certo, em 4 anos ela conseguiu a façanha de regulamentar a profissão dos comerciários? Puxa, não sabia que era uma tarefa tão complicada e que levava tanto tempo assim.
Agora desejo todos os dias para que o PT caia fora, porque do jeito que a coisa vai... vai ficar difícil.
Só um pequeno exemplo de que ela NÃO FAZ NADA, vivo escutando no rádio a manifestação do CREMERS perguntando sobre a atitude do governo, falando que as emergências ainda continuam lotadas e toda gama de infelicidades da saúde. Se o governo fosse tão super (o que não é), já tinha resolvido isso.  Quer dizer, o tempo vai e volta e a saúde continua sendo sempre a mesma porcaria. Por que ao invés de ficarem viajando pra lá e pra cá e tentar bancar o espião com aquele esquema da espionagem dos USA essa gente não sossega o facho e vai trabalhar para e pelo povo? Não é o Partido dos Trabalhadores?
Só se for trabalhador para afundar cada vez mais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM