"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


quinta-feira, 21 de julho de 2016

Assassinato animal

Na última quinta-feira de junho (28), um cachorrinho Yorkshire foi brutalmente assassinado por um vizinho. Ele levou um chute, porque o homem disse que Theo (York) tinha feito xixi na calçada do prédio onde o cara trabalhava.
De acordo com a dona do cãozinho, o cara ficou irritado pelo xixi e deu um chute no pobrezinho, que acabou morrendo. O cãozinho tinha 11 anos, chegou a ser atendido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No dia 1 de julho a vizinhança realizou uma caminhada em protesto ao acontecimento. Pediam punição para o agressor, que (acho eu ainda já tinha passagem pela polícia).
Jorge Gilberto Lima dos Santos, é o nome do animal que chutou o bichinho. Ele diz que não, mas se fosse mentira não haveria muitas pessoas de testemunha acusando o cara né? Fora que foi verificado pela polícia que esse infeliz já tinha passagem pela polícia.
Não encontrei mais informações sobre como anda o caso. Provavelmente do jeito que a coisa é, eles devem ter arquivado o caso (que eu torço para que não aconteça).
Esse pulha, assim como tantos outros bandidos deveriam ir para a cadeia e virar sabe o quê? Bicho de laboratório, onde testam um monte de coisas em animais. Os cientistas deviam libertar todos esses pobres bichinhos e fazer os testes nesses caras, que valem menos que um grão de areia. Pensem bem, até fariam um ótimo favor a sociedade. Tiravam essa corja das ruas e ajudavam nos laboratórios, para desenvolver vacinas e pesquisas e ainda ajudavam a sociedade.
Esse tipo de coisa me irrita demais: A IMPUNIDADE.
Vou continuar procurando na Internet para ver se encontro mais alguma informação.
Mas se não achar, ainda é um absurdo um animal desses ficar livre depois disso. Ele deveria ser posto em uma algum lugar e ser chutado por muitas pessoas, para ele ver como é bom. Talvez isso fizesse com que ele pensasse melhor em seus atos... ou não já que uma criatura dessas não pensa.
E depois falam que os animais é que são os animais...



Que triste ilusão...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM