"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017

Volta

Olá Pessoas,

Provavelmente, muitas pessoas devem ter achado que eu desisti do blog, mas não... nem pensar. Eu demoro em postar, mas não desisto do blog. 
O blog para mim é algo essencial, pois é a forma que eu tenho para comunicar aos outros o que eu penso.
A verdade é que aconteceram coisas amalucadas em 2016 e só foram se acalmar agora. E eu não consigo fazer vídeo ou escrever sobre algum assunto se não estiver com a cabeça em ordem.
O bom de tudo isso é que surgiram muitos assuntos para debater na sequência e eu só vou precisar organizar a ordem deles.

Como não tenho muito assunto para debater agora, então vou ficando por aqui.

Respeito acima de tudo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM