"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


sábado, 30 de dezembro de 2017

Novo vídeo no Youtube

Hallo Pensantes,

Essa postagem é bem curtinha, assim como o vídeo que postei hoje no Youtube.
Fiquei muito feliz em ter sido possível publicar um último vídeo antes de 2017 acabar :)
Posso até afirmar que terminei com chave de ouro.
Gravei um vídeo curtinho no Youtube sobre a situação abaixo:
Segue o link:







Isto aqui foi um diálogo que um cara, acredito que da lista de amigos postou.
Em primeiro lugar, achei totalmente perdido no tempo e no espaço, porque a página em que ele postou não tem nada a ver. Se quisesse falar diretamente, devia ter escrito aqui no blog ou na minha página do Face, mas vá lá...
Segundo, se a pessoa não gosta que e "esconda" o rosto, não tem problema algum, é só parar de me seguir ou de ser meu amigo. Com certeza, não vou morrer por isso. Respeito a opinião dele e ele é livre para sair a hora que for.

Mas o mais importante de tudo isso foi que eu consegui atingir o meu objetivo! Criar formas das pessoas pensarem e formarem suas opiniões. Chega de só ficar ouvindo e engolindo as informações! Vamos analisar, interpretar e pensar! Só assim conseguimos evoluir :)

Por hoje e por 2017 era isso.
Desejo a todos um ótimo 2018!
Até o ano que vem!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM