"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


sexta-feira, 31 de março de 2017

Você escolhe o tema - Nova página

Olá pessoas,

Estava olhando meu perfil no Face e li uma pergunta que postaram sobre atitudes dos filhos. Logo que eu li, fiquei com vontade de escrever sobre isso e então, dessa pergunta, surgiu mais uma página para o blog: Você escolhe o tema. 

Nesta página eu vou abordar os temas escolhidos pelos leitores e vou postar um texto sobre isso no blog. Dependendo do tema, é possível fazer até um vídeo no meu canal no Youtube.

Sendo assim, sintam-se à vontade para enviar sugestões de temas para serem debatidos aqui no blog ou no Youtube.

Mandem as sugestões para:


Fico por aqui, até a próxima,


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM