"As pessoas são hipócritas, dizem que querem a verdade, mas vivem constantemente na mentira por terem medo de mostrar as suas reais vontades." Dr. House


quarta-feira, 24 de abril de 2019

Camiseta Pensadora Mascarada

Olá Pensantes!! Tudo bem com vocês?

Hoje a postagem vai ser sobre a camiseta que eu pintei à mão, para representar o Canal Pensadora Mascarada.



Esse aqui é o modelo em que eu me baseei para pintar a camiseta. Um dos símbolos do Youtube eu substituí pelo símbolo do Facebook. Os desenhos só ficaram iguais para que eu pudesse ter uma noção de como os desenhos ficariam dispostos na camiseta.



Aqui, um breve "rascunho" do que seria a pintura final.



Aqui, o desenho de como ficaria depois de pintada a camiseta. Fiz os riscos com giz de alfaiate.



E aqui o resultado final da camiseta pintada. Levei 2 dias para fazer.  Confesso que achei linda, mas essa camiseta não ficou para mim. Ficou para o meu namorido. O próximo passo é pintar uma para mim também. A camiseta seu já tenho.

Para quem quiser comprar uma camiseta da Pensadora Mascarada pintada à mão, o valor é de R$40,00 mais frete. Dou um desconto de R$5,00 para os 20 primeiros que encomendarem as camisetas.
Vocês podem fazer as encomendas pelo e-mail pensadoramascarada@gmail.com ou através do meu perfil no Facebook.

Bem, por enquanto é isso.
Abraços a todos e lembrem-se:

RESPEITO SEMPRE!!
RESPEITO ACIMA DE TUDO!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Fique à vontade para opinar, lembrando sempre do respeito aos outros assim como tu queres ser respeitado.
PM